O fato,segundo a vitima,teria ocorrido quando a mesma estava em uma boate no transatlântico ,empresa Royal Caribe, quando um jovem de 15 anos a convidou para uma festa em sua cabine.Ela foi e chegando lá havia mais um homem,ela foi mantida na Cabine contra sua vontade e obrigada a ter relações sexuais com eles.O Cruzeiro ocorreu entre o dia 25 e dezembro e 3 de janeiro.
Os brasileiros,um de menor e o outro de 20 anos,foram detidos assim que desembarcaram no porto de EverGlades,na Florida,o maior de idade participou de uma audiência nesta quarta-feira, e teve o passaporte retido,e segue preso na cadeia do Condado de Broward,já o menor foi levado para um centro de Avaliação Juvenil.
As investigações estão sendo conduzidas pelo FBI.
A Royal Caribe disse em nota que os navios apresentam esquemas de segurança máxima,mas como o fato ocorreu numa área privada não havia possibilidade de inspeção.
O consulado brasileiro em Miami,disse que soube do caso hoje e que dará assistência aos Brasileiros,mas que não poderá intervir nos procedimentos de investigação e da justiça americana
Nenhum comentário:
Postar um comentário